segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amor amigo é assim:


Talvez esta seja à palavra mais bonita já criada.

Pois ela define o que eu sinto por você,

Que cada dia se torna mais especial em minha vida.

Como queria estar aí para poder ver seu sorriso...

E, mais uma vez, poder ouvir o doce som da sua voz.

Saiba que nem a distancia nos separa, nos afasta;

Pois meu coração e minh’alma estão com você.

Nunca irão me distanciar de você – nada, nem ninguém...

Passem dias, meses, ou mesmo anos,

Eu sempre estarei ao seu lado, em meu espírito etéreo...

Às vezes fico vendo as nuvens passarem,

Imagino teu rosto, tua forma,

Mas, as nuvens de desmancham e,

E, eu vejo a ilusão – metamorfoseada pelo Destino...

A querer pregar-me uma peça, pois sei que você está longe;

De minha vida, mas não de meu coração...

Lembre-se que sempre vou te amar, e

Que o que mais quero na vida, e a tua felicidade...

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário